Pesquisar Notícias

Ricardo Vilhena assume presidência da ACIT

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Taubaté se reuniu em sua sede na manhã dessa quarta-feira, 02 de dezembro, para a troca do comando da entidade.

Saiba mais

ACIT é novamente finalista do Prêmio “AC Mais 2020”!

Desde 2014, a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) realiza o Prêmio “AC Mais 2020”, em que as Associações Comerciais do estado são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e gra

Saiba mais

ACIT alerta sobre golpe que promete “limpar o nome”

Saiba mais

Técnica de Vendas é tema do novo treinamento online realizado pela ACIT

ACIT realiza treinamento online sobre Jornada do Marketing nas Redes Sociais

A ACIT realizanentre os dias 15 a 17 de setembro, o treinamento virtual “Jornada do Marketing nas Redes Sociais - Aprenda Instagram na Prática", ministrado por Deborah Meister.

Saiba mais

ACIT participa e incentiva 2ª edição da “Semana do Brasil” no comércio de Taubaté

Entre os dias 3 e 13 de Setembro será realizada a 2ª edição da “Semana do Brasil”, um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia nacional, gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome

ACIT lança Campanha promocional em homenagem ao Mês das Crianças

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté inicia na próxima quarta-feira, 02 de setembro, a nova promoção junto ao comércio da cidade, em homenagem ao dia das crianças, dentro da campanha Taubateamo.

ACIT lança treinamento virtual em Gestão Financeira

Atendendo as novas necessidades e regras do mercado, a Associação Comercial e Industrial e Taubaté (ACIT), assim como grande parte das empresas que vem se ajustando e se adaptando para esse período atual em que as aglomerações estão proibidas...

Saiba mais

ACIT lança a campanha “RecuperaCred”

A ação permite que o consumidor renegocie contas em condições especiais para voltar a ter acesso ao crédito e ser um consumidor positivo

A Medida Provisória 936, foi convertida na Lei 14.020/2020

A Medida Provisória 936, foi convertida na Lei 14.020/2020, e com isto, está permitida a redução de jornada e salário, além da suspensão dos contratos.

Saiba mais

ACIT lança novo canal no Youtube e traz vídeos com dicas de profissionais de diversas áreas

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté traz mais uma novidade para os empresários da cidade e lança, nessa semana, seu novo canal na rede Youtube.

ACIT lança Semana da Inteligência Emocional

A partir dessa segunda-feira, 06 de julho, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté lança mais um projeto online de capacitação e auxílio aos empresários, a Semana da Inteligência Emocional.

Newslettler

Fique Sabendo